Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

79,2307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa celebram vitória com espírito guerreiro e Danny Morais desabafa contra o Bahia

Publicado: sábado,7 de novembro de 2015, às 19:03
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz conquistou uma vitória emblemática em Salvador ao virar o jogo sobre o Bahia/BA, vencendo por 2 a 1 e deixando a torcida adversária calada na Arena Fonte Nova. Após o triunfo, o zagueiro Danny Morais desabafou contra seu ex-clube e fez questão de dar uma cutucada no concorrente direto. Segundo ele, antes da partida, os baianos falaram negativamente dele e também do seu companheiro Alemão. No entanto, a resposta foi dada à altura dentro de campo.

O atacante Luisinho destacou a raça do time durante os 90 minutos, voltando a encarnar o "espírito de guerreiros", slogan criado pela torcida do Santa em anos anteriores. Para ele, a equipe coral ganhou uma partida com caráter de final, pelo fato do confronto ser entre concorrentes diretos pelo G4 da Série B.

Danny Morais (foto): "Vitória muito importante. Sei da força do Bahia, da torcida, mas o Santa Cruz também é um clube grande. Não sou de dar resposta, mas a gente acabou ouvindo coisas que não gostamos. Ouvimos muita coisa, eu e o Alemão, mas tivemos uma atuação muito segura na zaga", disparou o zagueiro coral.

Luisinho: "A gente sabe que nosso time é de 'guerreiros'. A gente tem demonstrado isso durante a Série B. A união e a força que a gente vem tendo dentro de campo é muito grande. Essa vitória é uma final ganha", exaltou o atacante.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores do Santa celebram vitória com espírito guerreiro e Danny Morais desabafa contra o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.