Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte elogia reação do Santa Cruz para virar sobre o Bahia, mas contém euforia

Publicado: sábado,7 de novembro de 2015, às 19:36
Por: Daniel Lima

A vitória de virada sobre o Bahia/BA pelo placar de 2 a 1, na Arena Fonte Nova, foi de fundamental importância para o Santa Cruz, que segue vivíssimo na briga pelo acesso à Série A. O técnico Marcelo Martelotte comemorou bastante a conquista dos três pontos fora de casa, neste sábado (7), pela 34ª rodada da Segundona, e afirmou que o seu time soube aproveitar as oportunidades criadas durante os 90 minutos. Para ele, esse aspecto fez a diferença para conseguir um triunfo histórico em Salvador. 

“Costumo dizer que futebol é aproveitamento. Hoje aproveitou melhor quem teve mais qualidade durante o jogo. Nosso time foi bem. Ficamos bem postados no primeiro tempo e criamos boas chances, mesmo sendo poucas. Essa era nossa ideia. No segundo tempo, tivemos tranquilidade para reagir e nos mantermos dentro do jogo. Depois que empatamos, o Bahia começou a dar espaços e Bruno Moraes soube aproveitar a chance (para virar). A partir daí, não sofremos riscos e saímos com essa vitória fundamental”, analisou. 

Apesar de muito contente, o treinador conteve a euforia e lembrou que ainda restam quatro rodadas para o fim da competição, voltando a pensar jogo a jogo. Já de olho no próximo adversário, que será o Oeste/SP, na terça-feira (10), Martelotte alertou que a responsabilidade maior é do Santa, pelo fato de estar brigando pelo acesso e também por atuar no Arruda, diante do torcedor coral. Além disso, aproveitou o momento favorável para convocar a Torcida Mais Apaixonada do Brasil. 

PRÓXIMA BATALHA 
“O campeonato ainda não acabou. Falei na preleção que vencer seria fundamental para continuar na briga pelo acesso. Depois do jogo, lembrei que ainda restam quatro jogos e temos que buscar esse acesso nas rodadas restantes. Já na terça-feira, temos outra responsabilidade. Desta vez, é nossa, pois vamos jogar em casa”, disse. 

TORCIDA
“É lógico que a gente espera casa cheia no Arruda na terça-feira. Isso por outro lado traz uma responsabilidade maior pra gente. Mas estamos prontos para assumir. Esperamos que os torcedores vão a campo com o intuito de fazer a diferença, como já fez em outras oportunidades. Nosso pensamento é manter esse nível de apresentação para buscar mais uma vitória”, encerrou o técnico do Santa. 

Compartilhe:

Martelotte elogia reação do Santa Cruz para virar sobre o Bahia, mas contém euforia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.