Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz perde lateral direito Vítor e meia João Paulo, suspensos, para enfrentar o Oeste

Publicado: sábado,7 de novembro de 2015, às 20:15
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz já tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Oeste/SP, na terça-feira (10), no Arruda. O lateral direito Vítor (foto) e o meia João Paulo entraram em campo, diante do Bahia/BA, pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo. Desta forma, terão que cumprir suspensão automática na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em relação aos substitutos, o técnico Marcelo Martelotte ainda irá analisar com cautela, lembrando que o time só terá um dia de preparação com o único treino na segunda-feira (9), quando o elenco se reapresenta. 

O treinador não lamentou os problemas para a partida seguinte e depositou confiança nas peças de reposição dentro do elenco. “Ainda temos o Daniel (Costa) que não jogou hoje e pode jogar na terça. Nós temos opções e a gente sabe que em decisão não dá pra prever nenhuma facilidade. Então, os cartões (amarelos) foram necessários e depois a gente pensa o que será feito para o próximo jogo”, minimizou. 

Para suprir a ausência do camisa 10 João Paulo, a primeira opção é o meia Daniel Costa, que perdeu a titularidade para o volante Bileu exatamente na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia. As outras alternativas são Raniel, Vinícius Reche, Pedro Castro e Emerson Santos. Já para assumir o posto de Vítor, o técnico coral só conta com João Carlos. A primeira contratação do Santa para o Brasileiro da Série B teve apenas duas chances, mas nunca jogou como titular na era Martelotte. 

A última partida de João Carlos foi no empate em 1 a 1, contra o ABC/RN, na Arena das Dunas, no dia 4 de setembro, em jogo válido pela 23ª rodada. De lá pra cá, apareceu poucas vezes entre os reservas. A outra possibilidade seria improvisar os volantes Bileu ou Bruninho na lateral direita. Ambos já vestiram a camisa 2 durante a competição nacional. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz perde lateral direito Vítor e meia João Paulo, suspensos, para enfrentar o Oeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.