Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

99,78125

Classifique:

O Clube

Na chegada ao Recife, torcida coral enche aeroporto e Santa Cruz tem recepção calorosa

Publicado: domingo,8 de novembro de 2015, às 11:51
Por: Daniel Lima

Uma recepção calorosa no desembarque do Santa Cruz no Recife. Após a vitória de virada sobre o Bahia/BA por 2 a 1, na Fonte Nova, a Torcida Mais Apaixonada do Brasil encheu o saguão do aeroporto e fez uma linda festa em preto, branco e vermelho na manhã deste domingo (8). Como de costume, vários cânticos de apoio ao "Time de  Guerreiros" foram entoados antes, durante e depois dos jogadores chegarem à capital pernambucana. Depois, a delegação  subiu no ônibus Expressão Coral a caminho do Arruda.

Reconhecimento. Essa é a palavra que define o sentimento da torcida coral. O Santa ainda não conquistou o tão sonhado acesso à elite do futebol nacional, mas, agora, depende apenas das próprias forças para alcançar o objetivo. Mesmo assim, os torcedores provaram que estão fechados com o elenco na caminhada decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B.

A quatro rodadas do fim da competição nacional, o Santa Cruz terá dois jogos no Arruda - Oeste/SP, na próxima terça-feira (10),  e Vitória/BA (última rodada) - e os outros dois serão fora de casa, diante do Botafogo/RJ e Mogi Mirim/SP, que já está rebaixado para a Série C. Com isso, a torcida tricolor será fundamental para "jogar junto com o time" na reta final da Segundona.  

Assista o video:

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Na chegada ao Recife, torcida coral enche aeroporto e Santa Cruz tem recepção calorosa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.