Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Após gol heróico, Bruno Moraes divide vice-artilharia da equipe na Série B com Grafite e Luisinho

Publicado: domingo,8 de novembro de 2015, às 17:08
Por: Daniel Lima

O jogo entre Santa Cruz e Bahia/BA, na Fonte Nova, se encaminhava para terminar em 1 a 1, mas aos 33 minutos do segundo tempo o técnico Marcelo Martelotte chamou o salvador da pátria. O atacante Bruno Moraes foi acionado no lugar de Grafite e mais uma vez substituiu o camisa 23 em grande estilo.Três minutos depois de entrar em campo, o centroavante aproveitou o rebote dentro da área, após finalização de Luisinho, ajeitou a bola com frieza e finalizou de pé esquerdo para o fundo das redes do goleiro Douglas Pires, decretando a vitória coral por 2 a 1, em Salvador. 

Bruno Moraes está em bom momento e comprovou que tem faro de artilheiro. Com o gol no último sábado (7), diante do Bahia/BA, ele chegou à marca de seis tentos e agora é o vice-artilheiro da equipe na Série B, ao lado dos companheiros Grafite e Luisinho.  O centroavante jogou apenas quatro partidas como titular. Ao todo, foram 11 jogos com a camisa coral na atual temporada.  

“Tenho que manter esse foco para continuar fazendo mais gols. A gente sempre procurar entrar ligado nos jogos e sabemos da força da nossa equipe. A vitória já passou e o campeonato não acabou. Temos mais jogos pela frente”, disse o atacante. 

O artilheiro do Santa Cruz na Série B e na temporada é o atacante Anderson Aquino, que perdeu espaço na equipe titular. Ele tem 13 gols no ano, sendo dez no Campeonato Brasileiro da Série B. 

Compartilhe:

Após gol heróico, Bruno Moraes divide vice-artilharia da equipe na Série B com Grafite e Luisinho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.