Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais garante elenco fechado para conquistar acesso e deixa salários em segundo plano

Publicado: domingo,8 de novembro de 2015, às 20:58
Por: Daniel Lima

A maioria dos clubes brasileiros passa por dificuldades financeiras. No Santa Cruz, a história não é diferente, até porque esse déficit vem de anos anteriores. Porém, os jogadores corais têm mostrado comprometimento dentro de campo e os débitos não estão atrapalhando o rendimento da equipe na fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Faltando quatro rodadas para o fim da Segundona, o zagueiro Danny Morais quer manter a seriedade para levar o Santa à primeira divisão. O defensor ainda elogiou o caráter do elenco, que tem procurado agir de forma profissional. Mesmo o grupo ciente do aperto financeiro do clube, todos depositam confiança na diretoria. 

“O clube tem dificuldades, mas o futebol brasileiro em geral passa por um momento difícil e temos que compreender. A gente tem que ser homem numa hora como essa. Não faz sentido abrir mão da luta pelo acesso por causa dessa questão de salário”, disse Danny Morais. 

O zagueiro do Santa Cruz revelou que existe uma cobrança pelo pagamento dos salários, mas de uma maneira ética para evitar qualquer polêmica. Sendo assim, o time
está fechado para conquistar o acesso à Série A. 



Compartilhe:

Danny Morais garante elenco fechado para conquistar acesso e deixa salários em segundo plano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.