Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Com fraca média de público na Série B, vice-presidente convoca torcida e espera Arruda cheio

Publicado: segunda-feira,9 de novembro de 2015, às 13:06
Por: Daniel Lima

A vitória heroica e de virada, em plena Arena Fonte Nova, sobre o Bahia/BA pelo placar de 2 a 1, no último sábado (8), aumentou as chances do Santa Cruz conquistar o acesso. De quebra, o time entrou no G4 da Série B e depende apenas de si para subir de divisão. Eufórico, o vice-presidente Constantino Júnior convocou a torcida para comparecer ao Arruda, na próxima terça-feira (10), contra o Oeste/SP, às 20h30, pela 35ª rodada da Segundona. Para ele, é inadmissível menos de 35 mil pessoas. 

"Não admitimos menos de 35 mil pessoas para mostrar que o Santa é time de chegada", pontuou. Além da torcida ser importante para o time na reta final da Série B, o clube precisa de renda de bilheteria para saldar as dívidas, principalmente com os funcionários. Vale ressaltar que o “fôlego financeiro” pode fazer a diferença nas quatro rodadas que restam. 

"Não desistimos (do acesso). Agradeço aos jogadores que honraram a camisa. Vamos buscar esse acesso com a torcida, que nunca desistiu e sempre chegou junto. A gente tem o sentimento de não estar em dia com os funcionários, mas eles lutam e não baixam a guarda. Vamos lutar. Muitos desistiram antes do tempo, falaram que não conseguiríamos, mas mostraram a força. Futebol é jogado dentro de campo”, afirmou Constantino Júnior. 

Apesar de acreditar na força da nação coral, o vice-presidente cobrou a presença dos apaixonados, já que a torcida do Santa Cruz anda devendo. A média de público do clube, que é de 11.648 torcedores por jogo, é apenas a 5ª maior da Série B, ficando atrás do Bahia/BA, Paysandu/PA, Ceará/CE e Vitória/BA. 

O maior público do Santa na Série B foi na vitória contra o Botafogo/RJ por 1 a 0, quando 44.485 torcedores foram até o Arruda para assistir à estreia do atacante Grafite com a camisa coral.

Compartilhe:

Com fraca média de público na Série B, vice-presidente convoca torcida e espera Arruda cheio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.