Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Tricolor se reapresenta no Arruda e com único treino encerra preparação para pegar o Oeste

Publicado: segunda-feira,9 de novembro de 2015, às 16:45
Por: Daniel Lima

Com um espaço curto de tempo de um jogo para o outro, o Santa Cruz só teve a oportunidade de realizar um único treinamento antes de enfrentar o Oeste/SP. Para piorar a situação, o técnico Marcelo Martelotte contou apenas com os reservas e não relacionados, que foram submetido a um trabalho técnico no gramado do Arruda, na tarde desta segunda-feira (9). Os jogadores titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube.

Com trabalhou com o elenco dividido, o treinador do Santa não testou nenhuma escalação. Para o jogo contra o Oeste/SP, nesta terça-feira (10), no Arruda, os desfalques do time são o lateral direito Vítor e o meia João Paulo, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Bahia/BA e terão que cumprir suspensão automática. Desta forma, o time titular é uma incógnita.

O ambiente do clube é extremamente favorável. Após a vitória histórica na rodada passada, no último sábado (7), de virada sobre o Bahia/BA por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, a delegação coral foi recebida no Recife com muita festa. Os torcedores encheram o saguão do aeroporto ontem pela manhã e mostram que estão fechados com o elenco na reta final e decisiva da Série B.

Compartilhe:

Tricolor se reapresenta no Arruda e com único treino encerra preparação para pegar o Oeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.