Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Próxima batalha do Santa Cruz é vencer o Oeste, adversário que luta contra o rebaixamento

Publicado: segunda-feira,9 de novembro de 2015, às 17:57
Por: Daniel Lima

Nessa altura do campeonato, cada equipe tem a sua pretensão. É por isso que o grau de dificuldade aumenta na reta final de qualquer que seja a competição. A próxima batalha do Santa Cruz pelo Brasileiro da Série B será contra o Oeste/SP, adversário que luta contra o rebaixamento à Série C. O time do interior paulista está na 14ª colocação, com 42 pontos, quatro a mais em relação ao Macaé/RJ, que abre a zona de descenso da Segundona.

Na última rodada, o Oeste/SP ajudou o Santa Cruz após arrancar um empate no Maranhão, diante do Sampaio Corrêa/MA, em 1 a 1. O resultado manteve o time coral entre os quatro melhores classificados da Série B. Agora, as equipes se enfrentam neste terça-feira (10), às 20h30, no estádio do Arruda, pela 35ª rodada. No primeiro turno, os tricolores perderam para o adversário por 1 a 0, em Itápolis.

Além do Oeste/SP, o Santa ainda tem mais um jogo em casa no Brasileiro da Série B, contra o Vitória/BA, na 38ª e última rodada da competição, no dia 28 de novembro. Antes disso, enfrentará o líder Botafogo/RJ e Mogi Mirim/SP fora de casa.

Compartilhe:

Próxima batalha do Santa Cruz é vencer o Oeste, adversário que luta contra o rebaixamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.