Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,6428571428572

Classifique:

Futebol Profissional

Com expectativa de Arruda cheio, Santa Cruz recebe o Oeste por permanência no G4 da Série B

Publicado: terça-feira,10 de novembro de 2015, às 08:20
Por: Daniel Lima

Diante do Oeste/SP, no estádio do Arruda, nesta terça-feira (10), o Santa Cruz tem a chance de emendar uma sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a vitória emblemática de virada sobre o Bahia/BA pelo placar de 2 a 1, na Arena Fonte Nova, na última rodada, o time coral entra em campo empolgado para se manter no G4. Ainda por cima, conta com o momento eufórico da Torcida Mais Apaixonada, que pode ser um diferencial para passar por cima do próximo obstáculo.

Na 4ª posição, com 55 pontos, o Santa enfrenta um adversário que luta diretamente contra o rebaixamento à Série C do Brasileiro. O Oeste/SP está na 14ª colocação e tem 42 pontos, quatro a mais que o Macaé/RJ, time que abre a zona de descenso da segunda divisão. Na rodada passada, a equipe paulista foi buscar o empate contra o Sampaio Corrêa/MA em 1 a 1, no estádio Castelão, no Maranhão. O resultado serviu de alerta para o tricolores. Não é à toa que os jogadores tiveram uma conversa particular com o técnico Marcelo Martelotte, que pediu respeito ao adversário para evitar o clima de já ganhou.

No primeiro turno do Brasileiro da Série B, o Santa Cruz foi até Itápolis e perdeu por 1 a 0 para o Oeste, em jogo válido pela 16ª rodada , no dia 1º de agosto.

ARRUDA CHEIO

A expectativa é de um bom público no estádio do Arruda nesta noite. Após a vitória contra o Bahia/BA, a torcida foi convocada pelo presidente, diretores, treinador, jogadores e comissão técnica. A presença da torcida na reta final da Série B será de fundamental importância para o Santa.

Compartilhe:

Com expectativa de Arruda cheio, Santa Cruz recebe o Oeste por permanência no G4 da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.