Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Provável substituto de João Paulo, Daniel Costa alerta Santa Cruz para dificuldades diante do Oeste

Publicado: terça-feira,10 de novembro de 2015, às 10:29
Por: Daniel Lima

Com a ausência de João Paulo, suspenso, Daniel Costa deve vestir a camisa 10 do Santa Cruz, diante do Oeste/SP, nesta terça-feira (10). No último jogo, na vitória de virada contra o Bahia/BA por 2 a 1, na Fonte Nova, o técnico Marcelo Martelotte mudou o esquema tático do time e acabou sobrando para o meio campista, que perdeu a vaga de titular para Bileu, já que a equipe passou a atuar com dois volantes na cabeça de área.

Mesmo com grandes chances de voltar à titularidade, o meia Daniel Costa usou o jargão futebolístico e foi cauteloso: 'Se o treinador optar por mim, estou preparado'. "Ainda não sabemos quem vai jogar. A gente nunca pode afirmar nada. Futebol sempre tem surpresas. Melhor esperar amanhã a preleção. Mas de qualquer forma estou pronto. Agora chegou uma fase do campeonato que todo mundo quer jogar. Espero dar conta do recado e quero estar entre os onze", disse.

Em coletiva de imprensa após o treinamento desta segunda-feira (9), o técnico Marcelo Martelotte revelou que teve uma conversa particular com o elenco para evitar um clima de "já ganhou", diante do Oeste/SP. Seguindo a linha de raciocínio do treinador, Daniel Costa alertou que o adversário ainda briga contra o rebaixamento à Série C, esperando um partida difícil e equilibrada, no estádio do Arruda.

"Não é porque ganhamos do Bahia que o jogo está ganho contra o Oeste. Temos que ter a mesma atenção, mantendo o equilíbrio. Eles ainda brigam para não cair, então eles vão jogar no nosso erro. Não vai ser fácil, eles têm jogadores rápidos e experientes", avisou.

TORCIDA
"A gente precisa que a torcida chegue junto. Espero que o Arruda esteja cheio amanhã. Assim o adversário pode sentir uma pressão. Agora estou vendo a força da torcida do Santa Cruz. Eles tinham mostrado isto contra o Botafogo, mas acredito que será assim daqui pra frente", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Provável substituto de João Paulo, Daniel Costa alerta Santa Cruz para dificuldades diante do Oeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.