Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

O Clube

Presidente do Santa Cruz cobra presença da torcida e espera bons públicos para quitar atrasados

Publicado: terça-feira,10 de novembro de 2015, às 14:00
Por: Daniel Lima

A torcida do Santa Cruz terá um papel importante na caminhada do Santa Cruz em busca do acesso à primeira divisão. Dois dos quatro jogos restantes para o fim do Campeonato Brasileiro da Série B serão disputados no estádio do Arruda – o primeiro deles nesta terça-feira (10), contra o Oeste/SP, e na última rodada, diante do Vitória/BA -, e o torcedor tem como obrigação comparecer. Além do time coral precisar do apoio vindo das arquibancadas, a renda de bilheteria pode ser uma saída para amenizar as dívidas.

Segundo o presidente Alírio Moraes, o Santa deve um mês de salários aos jogadores e uma quantia maior, não revelada, ao administrativo. "Nós estamos devendo um mês de salário aos jogadores. Nossa pretensão é pagar após o jogo contra o Oeste. Pagar jogadores, comissão técnica e a folha administrativa, já que os débitos com os funcionários são maiores”, revelou.

O mandatário conta com bons públicos nos jogos dentro de casa para quitar, pelo menos, parte dos débitos. Ele voltou a lamentar a dificuldade financeira durante a temporada, mas ponderou a situação e lembrou que o clube passa por uma reestruturação interna. Por fim, convocou a torcida para chegar junto, já que um “fôlego financeiro” pode fazer a diferença para que o Santa Cruz chegue ao acesso.

“Este ano tem sido de muitas dificuldades, pois estamos reestruturando o clube. Conseguimos algumas colaborações de empresários, sócios e conselheiros, mas é preciso que a torcida também chegue junto. Temos só mais dois jogos em casa e o ideal seria que a gente fizesse uma média entre 40 e 50 mil pessoas. Assim, teríamos uma receita significativa e necessária para começar a pagar os atrasados”, afirmou Alírio Moraes.

Foto:CoralNET
 

Compartilhe:

Presidente do Santa Cruz cobra presença da torcida e espera bons públicos para quitar atrasados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.