Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa minimizam confusão no fim do jogo e valorizam terceira vitória seguida

Publicado: terça-feira,10 de novembro de 2015, às 23:12
Por: Daniel Lima

Está difícil segurar a empolgação da torcida do Santa Cruz na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. 26.600 torcedores encheram o estádio do Arruda e  viram o time coral dar uma resposta à altura, derrotando o Oeste/SP por 3 a 1, na noite desta terça-feira (10), no Arruda, pela 35ª rodada.  A terceira vitória consecutiva na competição manteve o tricolor entre os quatro mais bem classificados, na 4ª posição.

Em meio à comemoração por mais um resultado positivo, os jogadores corais lamentaram a confusão no fim do jogo, aos 46 minutos do segundo tempo, quando o meia-atacante Lelê, ex-jogador do Oeste/SP, fez uma graça com a bola nos pés e irritou os jogadores adversários.  O zagueiro Daniel Gigante não gostou da atitude, se descontrolou por estar perdendo de 3 a 1 e foi pra cima do atleta do Santa para tentar agredí-lo, recebendo um cartão amarelo.

Ainda muito nervoso dentro de campo, o defensor do time paulista exagerou na dose, tomou o segundo amarelo e automaticamente foi expulso. Ainda por cima, o goleiro Leandro Santos também estava com os nervos à flor da pele, entrou na confusão e recebeu um cartão amarelo. Logo depois que o árbitro deu a partida por encerrada, os jogadores minimizaram o episódio, lembraram que Lelê jogou no Oeste por duas temporadas, a última delas no ano passado, e preferiram celebrar a conquista dos três pontos.

Tiago Cardoso: "A gente estava fazendo o nosso jogo e o Lelê optou em fazer cera. Isso é normal (no futebol). Soube que o pessoal do Oeste estava tirando com ele durante todo o jogo. Então, é difícil. Não precisava disso. Mas o nosso objetivo era a vitória e a gente conseguiu", disse o goleiro do Santa.

Danny Morais: "Tem algo antigo. aí, pois ele (Lelê) não é de fazer isso. Mas a gente respeitou eles (Oeste), fizemos gols.  Pode ter acontecido alguma coisa que eu não vi, prefiro não falar. Quero valorizar o nosso jogo. O Santa Cruz é isso e vamos batalhar até o fim", amenizou o autor de um dos gols da vitória.

Bileu (foto): "Lelê foi fazer uma graça e todo mundo sabe que ele já jogou no Oeste. Existem algumas provocações. Temos que ter cabeça boa para não perder jogadores nesse momento bom. É coisa do jogo.  Agora é descansar bem para conseguir um resultado positivo na próxima rodada", encerrrou o volante.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Jogadores do Santa minimizam confusão no fim do jogo e valorizam terceira vitória seguida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.