Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte reconhece atuação abaixo do esperado, mas enaltece resultado e parabeniza torcida coral

Publicado: terça-feira,10 de novembro de 2015, às 23:38
Por: Daniel Lima

O futebol do Santa Cruz não foi vistoso, mas a eficiência nas finalizações fez a diferença para derrotar o Oeste/SP por 3 a 1, no estádio do Arruda. Após a vitória, o técnico Marcelo Martelotte valorizou o resultado, que manteve seu time no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao fim da 35ª rodada. Sobre a atuação, ele reconheceu que seus comandados tiveram um rendimento abaixo do que era esperado, mas voltou a enaltecer os três pontos conquistados na noite desta terça-feira (11).

"Realmente não tivemos uma grande atuação. Mas o mais importante é vencer. Sabíamos que não teríamos facilidade. Mas é natural que isto aconteça. Todas as equipes têm dificuldades. A equipe tem que se sentir orgulhosa pela recuperação, a confiança tem que estar no nível mais alto", destacou o comandante coral.

O treinador do Santa também exaltou a torcida tricolor e destacou o quanto ela pode fazer a diferença na reta decisiva da Série B.  Apesar da empolgação dos torcedores que enxergam o acesso cada vez mais perto, Martelotte freou o clima de festa e alertou que, para o time chegar ao objetivo no dia 28 de novembro, muitas dificuldades precisam ser suportadas a três rodadas do fim da competição nacional.

"A torcida teve um comportamento excelente, ajudou nas dificuldades e tinha que ser assim mesmo. O maior exemplo foi deles. Com a torcida empurrando desta forma, fica mais fácil para conquistarmos os objetivos que todos querem", elogiou.

MOMENTO FAVORÁVEL
"Quem tem algo a perder, vai passar por dificuldades. É bom que exista a pressão. Se não, estaríamos no meio da tabela. Vamos viver este momento com confiança, tentando fazer da maneira mais certa para o objetivo ser alcançado", alertou.

Compartilhe:

Martelotte reconhece atuação abaixo do esperado, mas enaltece resultado e parabeniza torcida coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.