Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,0952380952381

Classifique:

Futebol Profissional

Confira a classificação: A três rodadas do fim da Série B, Santa Cruz se firma no G4

Publicado: quarta-feira,11 de novembro de 2015, às 08:02
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz fez o dever de casa e venceu o Oeste/SP pelo placar de 3 a 1, no Arruda, na última terça-feira (10), pela 35ª rodada. O resultado manteve os tricolores no grupo dos quatro mais bem classificados, na 4ª colocação, chegando aos 58 pontos. De quebra, o time coral engatou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B e segue firme na briga pelo acesso à primeira divisão do futebol.

O próximo adversário do Santa será o Botafogo/RJ, que continua na liderança isolada da Série B. Ontem, os cariocas derrotaram o Luverdense/MT fora de casa por 1 a 0, alcançaram a marca de 68 pontos e garantiram a subida de divisão com três rodadas de antecedência. O vice-líder da competição é o América/MG, com 63, e logo atrás, na 3ª posição, está o Vitória/BA. O rubro-negro baiano tem 60 pontos, apenas dois a mais que o tricolor.

A vitória sobre o Oeste/SP deixou o Santa Cruz com 17 vitórias, sete empates e 11 derrotas, em 35 rodadas disputadas. Baseado na matemática, o time coral terá que vencer dois dos três jogos restantes para garantir uma das vagas na Série A.

Compartilhe:

Confira a classificação: A três rodadas do fim da Série B, Santa Cruz se firma no G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.