Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Jogador que mais atuou pelo Santa na temporada, Danny Morais curte momento de "artilheiro"

Publicado: quarta-feira,11 de novembro de 2015, às 10:18
Por: Daniel Lima

O zagueiro Danny Morais não tinha balançando as redes pelo Santa Cruz. Nos dois últimos jogos, contra Bahia/BA e Oeste/SP, marcou um gol em cada partida e contribuiu para o time se firmar no G4 da competição. Ele comemorou o momento de "artilheiro" e quer continuar ajudando para colocar o clube na Série A do futebol nacional. 

"Não é normal zagueiro fazer gols. Pela primeira vez, fiz dois gols seguidos. Foram importantes para o clube e também pra mim. Sou o jogador que mais atuei (pelo Santa) na temporada e não tinha conseguido fazer nenhum gol. Na pré-temporada, marquei o primeiro gol do ano. Fico feliz e quero estar sempre ajudando", celebrou.

Este ano, Danny Morais foi o jogador que mais atuou pelo Santa. Dos 49 jogos da temporada, ele jogou 43, sendo 13 pelo Pernambucano e os outros 30 na Série B. O detalhe é que ele foi titular em 42 partidas, mas ainda não havia marcado nenhum gol com a camisa coral.

Apesar de reconhecer o fraco futebol do Santa diante do Oeste/SP, na última terça-feira (10), no estádio do Arruda, o defensor coral ressaltou a eficiência do time para vencer o confronto pelo placar de 3 a 1. Assim como técnico Marcelo Martelotte, Danny Morais valorizou o resultado conquistado e afirmou que nessa altura do campeonato o mais importante é sair de campo com os três pontos.

"A gente nem de longe fez um grande jogo. Mas fomos eficientes, conseguimos fazer os gols nas oportunidades que criamos. Tivemos jogos em que fomos muito bem e não conseguimos ganhar. E hoje fomos eficientes”, analisou.

ACESSO
"Temos que fazer o nosso, independente do que aconteça (com os concorrentes). Só a preocupação com os nossos jogos já é muita coisa. Precisamos nos preparar para fazer bem a nossa parte", disse o zagueiro coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogador que mais atuou pelo Santa na temporada, Danny Morais curte momento de "artilheiro"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.