Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após suspensão, Vítor e João Paulo ficam à disposição e Santa ganha opções para pegar o Botafogo

Publicado: quarta-feira,11 de novembro de 2015, às 13:33
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz ganha dois reforços para a difícil missão contra o Botafogo/RJ, no próximo sábado (14), no Engenhão. Após cumprirem suspensão automática na vitória por 3 a 1 diante do Oeste/SP, o lateral direito Vítor e o meia João Paulo ficam à disposição do técnico Marcelo Martelotte, que tem mais opções para a montagem do time titular. Ainda por cima, nenhum jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo da última terça-feira (10) e o único pendurado é o volante Wellington Cézar.

Na partida contra o Oeste/SP, o volante Bileu foi improvisado na lateral direita na vaga de Vítor e o meia Daniel Costa, que marcou um golaço de falta na vitória pelo placar de 3 a 1, assumiu a camisa 10 no posto de João Paulo. Após o jogo, o treinador do Santa aprovou a atuação dos substitutos imediatos e valorizou a força do grupo coral.

A expectativa é para o retorno do atacante Grafite, que virou desfalque de última hora e não enfrentou o Oeste/SP. Segundo o departamento médico do clube, o camisa 23 apresentou um nível alto de CK e foi vetado por precaução. Nesta quarta-feira (11), na reapresentação do elenco, ele será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Compartilhe:

Após suspensão, Vítor e João Paulo ficam à disposição e Santa ganha opções para pegar o Botafogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.