Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite deve voltar aos treinos nesta quinta-feira e pode ser novidade contra o Botafogo

Publicado: quarta-feira,11 de novembro de 2015, às 16:18
Por: Daniel Lima


A ausência de Grafite pegou todos de surpresa pelas Repúblicas Independentes do Arruda. Quando saiu a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Oeste/SP, na última terça-feira (10), o centroavante Bruno Moraes foi uma das novidades na equipe titular justamente na vaga do camisa 23, que apresentou um nível alto de CK e acabou sendo vetado pelo Departamento Médico do clube.

Na reapresentação do elenco do Santa, após a vitória sobre o Oeste/SP por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (11), no Arruda, o atacante Grafite foi reavaliado, mas ainda não reúne condições para treinar com todo o elenco. Sendo assim, ele ficou realizando um trabalho de fisioterapia sob orientação de Alfredo Santos. Segundo o médico Wilton Bezerra, o jogador será liberado para as atividades com bola nesta quinta-feira (12), quando deve trabalhar normalmente no gramado e ficar à disposição para enfrentar o Botafogo, no próxima sábado (14), no Engenhão.

Recentemente, o ídolo da torcida coral teve uma lesão grau 2 na panturrilha esquerda e passou 23 dias sem treinar. De sobra, desfalcou o time por três rodadas seguidas - Náutico, Atlético/GO e Criciúma/SC - e só voltou a atuar na vitória contra o Bahia/BA, no último sábado (7), na Arena Fonte Nova.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grafite deve voltar aos treinos nesta quinta-feira e pode ser novidade contra o Botafogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.