Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Empolgado, Santa Cruz se reapresenta e começa preparação para enfrentar o líder da Série B

Publicado: quarta-feira,11 de novembro de 2015, às 16:39
Por: Daniel Lima

No dia seguinte à vitória por 3 a 1 sobre o Oeste/SP, que manteve o Santa Cruz no G4 da Série B, o elenco coral se reapresentou no estádio do Arruda e começou a preparação para encarar o líder Botafogo/RJ, no próximo sábado (14), no Engenhão. O tempo tem sido curto para treinar e descansar, já que no período de sete dias a equipe do técnico Marcelo Martelotte enfrenta uma maratona de três jogos, sendo o último deles neste final de semana.

Para encarar os cariocas, o Santa conta com o retorno do lateral direito Vítor e do meia João Paulo, que cumpriram suspensão automática. Além do mais, o técnico Marcelo Martelotte não perdeu nenhum jogador por cartão. Nesta tarde de quarta-feira (11), como de praxe em dia de reapresentação, o treinador coral contou apenas com parte do elenco. Enquanto os titulares ficaram na academia realizando um regenerativo, os reservas e não relacionados participaram de um treinamento técnico, em campo reduzido, no gramado do Arruda.

Amanhã, os jogadores corais continuam a rotina de treinos na parte da manhã, às 8h30, no José do Rego Maciel. No período da tarde, a delegação viaja para o Rio de Janeiro, com saída do Arruda prevista para as 15h20.
 

Compartilhe:

Empolgado, Santa Cruz se reapresenta e começa preparação para enfrentar o líder da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.