Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Sem ritmo de jogo, meia Vinícius Reche tem atuação discreta na estreia como titular

Publicado: quarta-feira,11 de novembro de 2015, às 17:23
Por: Daniel Lima

Na vitória por 3 a 1 diante do Oeste/SP, o técnico Marcelo Martelotte surpreendeu na escalação do Santa Cruz. Uma das novidades foi o meia Vinícius Reche, que estreou como titular e ganhou uma vaga no meio de campo, já que o volante Bileu jogou improvisado na lateral direita. Dentro de campo, uma atuação discreta e sem chamar muito a atenção dos mais de 26 mil tricolores presentes no Arruda. Sem ritmo de jogo e devendo na parte física, ele foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo pelo volante Bruninho. 

Antes da estreia entre os titulares, Reche havia feito sua primeira partida com a camisa coral no dia 19 de setembro, quando o tricolor venceu o Ceará/CE por 2 a 1, na Arena Pernambuco. Naquele jogo, foi acionado no segundo tempo e não teve um dia feliz. Cinco dias depois de ter atuado pela primeira vez, sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. Problema que foi o mais grave da carreira, segundo o jogador. 

Inicialmente, o Departamento Médico do clube cravou que o meio campista seria ausência por tempo indeterminado, correndo o risco de ficar fora da Série B. Depois de 22 dias tratando da lesão, de forma conservadora e à base de fisioterapia, Vinícius Reche se recuperou bem antes do previsto e foi liberado para a transição no dia 13 de outubro. Contra o Criciúma/SC e Bahia/BA, na 33ª e 34ª rodadas, apareceu no banco de reservas, mas não ganhou uma chance no decorrer dos confrontos. 

Vinícius Reche foi contratado após indicação do técnico Marcelo Martelotte. Com carreira iniciada na base do Palmeira/SP e canhoto, o último reforço coral para a temporada 2015 chegou como um atleta referendado por ter atuado durante seis anos no exterior. Não é à toa que o anuncio da sua contratação foi feito na inauguração do placar eletrônico do Arruda, no dia 8 de setembro.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem ritmo de jogo, meia Vinícius Reche tem atuação discreta na estreia como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.