Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Arrancada que resultou no terceiro gol contra Oeste marcou décimo jogo de Allan Vieira pelo Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,11 de novembro de 2015, às 19:34
Por: Daniel Lima

Com atuações regulares ao longo dos jogos da Série B, Allan Vieira se firmou na equipe titular do Santa Cruz e completou a sua décima partida com a camisa coral. Na vitória em cima do Oeste/SP por 3 a 1, na última terça-feira (10), o lateral esquerdo fez uma jogada que "pagou o ingresso" do torcedor, ganhando repercussão após a arrancada pelo lado do campo.

Aos 29 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu a bola do goleiro Tiago Cardoso no campo de defesa, engatou a quinta marcha e passou por dois marcadores como uma bala. Além da velocidade e da força, cruzou rasteiro e na medida para Luisinho só ter o trabalho de colocar a bola no fundo das redes. Em clima descontraído, Allan Vieira disse aos jornalistas que se inspira para fazer boas jogadas no ex-jogador Roberto Carlos, que jogou na Seleção Brasileira e foi campeão mundial em 2002.

"Todo mundo viu o Roberto Carlos jogar, inclusive eu. Ele é minha inspiração, pois era um jogador de muita força que chegava bem na linha de fundo. Então, venho sempre trabalhando isso. Em todos os times que atuei, sempre minha força foi destacada. Aqui não é diferente. É continuar aprimorando", brincou.

De olho no próximo jogo, contra o Botafogo/RJ, que já conquistou o acesso à Série A com três rodadas de antecedência, o lateral esquerdo do Santa descartou uma partida mais fácil, já que o adversário está garantido na elite do futebol. Para ele, o líder da competição quer garantir, também, o título e por isso vê o confronto como mais uma final.

BOTAFOGO
"Vai ser um jogo de detalhes com o Botafogo. Temos que estar mais ligados do que nunca e vamos nos preparar para segurar o adversário. Não vai ter jogo fácil, temos que entrar ligados. Se dermos brecha para o Botafogo, eles vão querer vencer. Cabe a nós não deixar", alertou.

RECONHECIMENTO
"Sempre tento primeiramente ajudar o Santa Cruz. Se fui escolhido como um dos melhores da partida, fico feliz e espero manter (as boas atuações). Trabalho forte para ganhar mais força física e resistência. Está dando certo. Fiz uma boa partida e espero poder ajudar mais", destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Arrancada que resultou no terceiro gol contra Oeste marcou décimo jogo de Allan Vieira pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.