Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Titulares do Santa são poupados e pelo segundo dia seguido ficam na academia; Grafite é novidade

Publicado: quinta-feira,12 de novembro de 2015, às 09:37
Por: Daniel Lima

No último treino do Santa Cruz no Recife antes de viajar para o Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (12), no Arruda, a grande novidade foi a presença de Grafite. O atacante subiu para o gramado e treinou normalmente, conforme era previsto pelo Departamento Médico, participando do treino técnico em campo reduzido entre reservas e não relacionados.

Pelo segundo dia seguida, os titulares foram submetidos apenas a uma atividade regenerativa no clube, devido ao desgaste físico pela maratona de três jogos em uma semana, o último deles será contra o Botafogo, neste sábado (14), no Engenhão.

Como o camisa 23 voltou a treinar, a expectativa é para que ele fique à disposição para enfrentar o Fogão. Na vitória do Santa sobre o Oeste/SP por 3 a 1, Grafite foi vetado pelo Departamento Médico, já que apresentou um desgaste muscular (CK alto), sendo uma ausência inesperada.

A delegação coral embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (12) e o voo está previsto para as 16h57. Amanhã, os jogadores realizam o último treinamento nas Laranjeiras, estádio do Fluminense/RJ.

Compartilhe:

Titulares do Santa são poupados e pelo segundo dia seguido ficam na academia; Grafite é novidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.