Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Grafite viaja, mas Martelotte não confirma time do Santa Cruz para pegar o Botafogo

Publicado: quinta-feira,12 de novembro de 2015, às 10:45
Por: Daniel Lima

O clima de decisão combina com mistério. Esconder o jogo do adversário não é um hábito do técnico Marcelo Martelotte, que não divulgou a escalação do Santa Cruz para pegar o Botafogo/RJ. Com um período curto entre as partidas, o treinador não tem tempo suficiente para testar formações. Ainda por cima, os titulares sequer treinaram no campo e ficaram dois dias seguidos apenas na academia, fazendo um trabalho regenerativo. Para o treinador, o momento pede descanso e prioridade foi a recuperação, já que a maratona de jogos tem sido intensa nessa reta final

Apesar de não confirmar os onze titulares, o treinador do Santa afirmou que tem o esboço do time em mente. Em relação à presença do atacante Grafite, Martelotte revelou que o atacante está relacionado e viaja para o Rio de Janeiro, mas o retorno à titularidade é uma incerteza.

 "Sempre priorizamos a recuperação. Esta foi a prioridade mais uma vez. Neste momento, não existem grandes mudanças. Não existe um trabalho melhor, neste momento, que nos dê um ganho maior do que a recuperação. Tenho um time na cabeça, mas só vou divulgar um pouco antes da partida. O Grafite estava convocado desde ontem e ele vai viajar conosco. Se vai começar a partida ou não, vocês (imprensa) saberão só no sábado", disse.

JOGO A JOGO
"Me preocupa sempre o próximo adversário do Santa Cruz. O importante é fazer a nossa parte. Dependemos apenas dos nossos resultados. O que me preocupa, neste momento, é que façamos o nosso melhor jogo contra o Botafogo", destacou.

POSTURA
"Temos que ter uma postura parecida com a que tivemos com o Bahia, mas pensando em evoluir. Serão novas dificuldades. Acredito num jogo com características diferentes, mas a partida contra o Bahia serve de espelho", analisou.
 

Compartilhe:

Atacante Grafite viaja, mas Martelotte não confirma time do Santa Cruz para pegar o Botafogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.