Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Líder de assistências do Santa Cruz e vice-artilheiro do time, Luisinho "almeja mais"

Publicado: quinta-feira,12 de novembro de 2015, às 18:16
Por: Daniel Lima

Mesmo com um futebol oscilante, Luisinho é uma peça-chave no esquema tático do Santa Cruz. Os números comprovam a importância do jogador, que vem sendo fundamental em grande parte dos jogos. Rei das assistências da equipe coral com nove passes, o atacante é o segundo atleta da Série B que mais passou a bola corretamente para os companheiros balançarem as redes, ficando atrás apenas de Marcelo Toscano, atacante do América/MG.

As estatísticas positivas não param por aí. Ao marcar o terceiro gol do Santa na vitória por 3 a 1 sobre o Oeste/SP, na última terça-feira (11), Luisinho se isolou na vice-artilharia do time na temporada, chegando ao seu sétimo tento com a camisa coral. Ele ultrapassou os companheiros de ataque Grafite e Bruno Moraes, ambos com seis gols, e só perde para Anderson Aquino, que balançou as redes 13 vezes na temporada e é o goleador da equipe. O bom momento foi bastante comemorado pelo jogador, que dividiu os méritos com o elenco.

"Ano passado fui artilheiro no Bragantino com uma marca de sete gols. Já igualei esse número este ano. Agora quero aumentar. Mas não seria o vice-artilheiro se não fosse o grupo. Meus companheiros têm ajudado e agregado para eu fazer os gols", celebrou.

META
Luisinho ainda estipulou uma meta de dez gols até o final da Série B. Para ele, o mais importante é o acesso, mas também destacou que existem objetivos individuais.
"Não penso numa marca, mas temos metas individuais. Acho que dez gols é uma boa meta. Vou me esforçar para chegar lá. Caso consiga, vou ficar muito feliz. Quero ajudar fazendo gols e dando assistências, mas o objetivo principal é o acesso com o Santa Cruz", disse.

POSTURA
"Pensamos em fazer o mesmo que fizemos com o Bahia. Defender bem, atacar bem e tentar conquistar o resultado positivo. Acredito que vamos ter a oportunidade de armar alguns contra-ataques. Vamos tentar trazeros três pontos para cá", afirmou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Líder de assistências do Santa Cruz e vice-artilheiro do time, Luisinho "almeja mais"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.