Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca do acesso à Série A, Santa precisa controlar ansiedade nas "decisões" que estão por vir

Publicado: sexta-feira,13 de novembro de 2015, às 16:46
Por: Daniel Lima

Equilíbrio, emocional e psicológico são alguns fatores que vão contar nas três rodadas restantes para o fim da Série B. O Santa Cruz se firmou no G4 e está em ascensão no campeonato, resgatando, de fato, a confiança do torcedor. Mas o clima de empolgação deve ficar apenas para a torcida coral. A receita do sucesso dos tricolores é o pensamento jogo a jogo. Entretanto, a grande dificuldade tem sido controlar a ansiedade, já que a cada partida o time coral dá um passo mais largo em busca do acesso.

Após a vitória sobre o Oeste/SP por 3 a 1, na última terça-feira (10), o técnico Marcelo Martelotte chamou a atenção dos seus comandados, que nos minutos iniciais do duelo se mostraram agoniados para buscar a vitória no Arruda. Apesar das dificuldades, o Santa cumpriu o dever de casa para alegria da torcida coral.

O lateral esquerdo Allan Vieira revelou certa ânsia para conquistar o objetivo no dia 28 de novembro. Também, salientou que é preciso conter a situação para evitar problemas na fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B. "Marcelo Martelotte falou sobre isso. E eu também percebi. Vai chegando o fim do campeonato, e a ansiedade vai aumentando. Isso serviu de lição. Tenho certeza que, nos próximos jogos, vamos controlar melhor isso", afirmou.

Compartilhe:

Em busca do acesso à Série A, Santa precisa controlar ansiedade nas "decisões" que estão por vir

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.