Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sem o ex-Santa Renan Fonseca e com risco de mais três desfalques, Botafogo faz mistério

Publicado: sexta-feira,13 de novembro de 2015, às 18:59
Por: Daniel Lima

O técnico Ricardo Gomes tem um desfalque confirmado para o jogo deste sábado (14), no Engenhão. Suspenso após ficar 20 partidas pendurado, o zagueiro Renan Fonseca (foto), que jogou no Santa Cruz por dois anos (2013 e 2014) e conquistou o Pernambucano e o Brasileiro da Série C em 2013, não enfrenta seu ex-clube. O profissional de 25 anos foi contratado pelo Botafogo/RJ este ano e é um dos principais nomes do time, já que jogou a maioria das partidas durante a temporada. O mais cotado para suprir a ausência na zaga é o defensor Diogo Giaretta.

O treinador Ricardo Gomes recebeu uma boa notícia no início da semana. O adversário do Santa conta com um reforço importante. Recuperado da lesão na coxa direita, o uruguaio Navarro treinou normalmente e fica como opção para o ataque, tendo grandes chances de retornar ao time titular. Em contrapartida, o Botafogo corre o risco de não contar com mais três jogadores, além de Renan Fonseca, por questões clínicas. O experiente Daniel Carvalho reclamou de uma lesão na coxa direita e passou por uma exame de imagem, mas o resultado ainda não saiu e fica como dúvida.

Já o atacante Neílton sentiu dores no pé e também não sabe se irá reunir condições de jogo. Outro problema pode ser o lateral esquerdo Carleto, que voltou a sentir um problema antigo no púbis e pode ficar fora do jogo. O técnico Ricardo Gomes fez mistério, assim como Marcelo Martelotte, treinador do Santa Cruz, e não revelou a escalação do Botafogo.

Apesar do esconder o time, o comandante alvinegro deixou escapar uma possível modificação. Caso Carleto possa atuar, quem ocupará o posto de Renan Fonseca será o zagueiro Diego Giaretta. Se o lateral esquerdo não entrar em campo, Giaretta atuará improvisado e Emerson irá para a zaga. Já para o lugar de Daniel Carvalho, Elvis e Diogo Jardel são as opções. O provável time é: Helton Leite; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Giaretta (Emerson) e Carleto (Giaretta); Rodrigo Lindoso, Camacho, Willian Arão e Diego Jardel (Daniel Carvalho); Neilton (Ronaldo) e Navarro.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem o ex-Santa Renan Fonseca e com risco de mais três desfalques, Botafogo faz mistério

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.