Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com promessa de Engenhão cheio, Santa tenta colocar água no chopp do Botafogo para estragar festa

Publicado: sábado,14 de novembro de 2015, às 08:23
Por: Daniel Lima

A promessa é de casa cheia. Foram colocados 34 mil ingressos à venda para Botafogo x Santa Cruz e a torcida alvinegra, até ontem, já comprou cerca de 18 mil. Para o jogo de sábado (14), a diretoria do Fogão conseguiu a ampliação do estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, e aumentou a capacidade para receber mais torcedores. Tudo isso porque o jogo pode sacramentar o título do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Para sagrar-se campeão, o Botafogo/RJ precisa derrotar o Santa e também terá que torcer por um tropeço do vice-líder América/MG, que não pode vencer o Paraná Clube/PR, no estádio Durival Britto, em Curitiba. Como esse duelo só será disputado às 21h, jogo que fecha a 36ª rodada, os alvinegros, mesmo vencendo a partida, não poderão soltar o grito de campeão, pois o único jeito é ter paciência para esperar o desfecho do jogo do concorrente. A diferença dos cariocas para os mineiros é de cinco pontos. 

Ao longo da semana, os jogadores do Santa Cruz descartaram um jogo fácil contra o Botafogo/RJ. Para eles, o acesso antecipado – com três rodadas de antecedência – do adversário não irá proporcionar facilidade. Portanto, afirmaram que os botafoguenses irão entrar em campo mais leves e sem pressão pelo fato de já ter garantido a subida de divisão, mas ressaltaram que a torcida e a diretoria cobram o título Brasileiro da Série B. 

Precisando da vitória para permanecer no G4 da Segundona e se aproximar ainda mais do acesso, a missão do Santa é vencer e colocar “água no chopp” do adversário para estragar o clima de festa no Engenhão. “A gente quer poder estragar a festa, sim. Eles estão defendendo o título e nós, defendendo nossa permanência no G-4. Alguém vai ter que chorar nesse duelo. E eu espero que sejam as mães deles”, disse o atacante Luisinho. 

Compartilhe:

Com promessa de Engenhão cheio, Santa tenta colocar água no chopp do Botafogo para estragar festa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.