Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encara batalha no Engenhão contra o líder da Série B para se manter no G4

Publicado: sábado,14 de novembro de 2015, às 12:16
Por: Daniel Lima

É decisão! O Santa Cruz vai até o Rio de Janeiro para encarar uma missão complicada, diante do líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo o com vaga garantida antecipadamente na elite do futebol - a três rodadas do fim da competição -, o Botafogo/RJ entra em campo com o objetivo de conquistar o título. Para que isso aconteça, terá que vencer a partida e torcer contra o vice-líder América/MG, que não pode derrotar o Paraná Clube/PR fora de casa, às 21h, no complemento da 36ª rodada. 

Cada equipe tem uma pretensão a essa altura do campeonato. Embalado e defendendo a invencibilidade de quatro partidas, o Santa tenta emendar a quarta vitória consecutiva seguida na Segundona e estragar a festa dos botafoguenses em pleno Engenhão, que promete estar cheio na tarde deste sábado (14), em jogo que começa às 16h30. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos dos 34 colocados à venda.

Os tricolores precisam conquistar mais três pontos fora de casa para se manter entre os quatro mais bem classificados. Atualmente, o time coral ocupa a 4ª posição, com 58 pontos. Na terça-feira passada (10), derrotou o Oeste/SP pelo placar de 3 a 1, no Arruda. Já o Botafogo/RJ venceu o Luverdense/MT por 1 a 0 na última rodada, está no topo na tabela e tem 68 pontos.

Compartilhe:

Santa Cruz encara batalha no Engenhão contra o líder da Série B para se manter no G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.