Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Bola parada do Santa resultou em quatro gols nos últimos três jogos e pode ser arma contra o Fogão

Publicado: sábado,14 de novembro de 2015, às 13:00
Por: Daniel Lima

Para os jogadores do Santa Cruz, uma das armas para surpreender o Botafogo/RJ pode ser bola parada. O meia João Paulo, um dos responsáveis pelas cobranças de faltas e escanteios, destacou que nos três últimos jogos o aproveitamento da equipe coral nesse tipo de jogada foi excelente, marcando quatro gols. "Nossa bola parada tem entrado cada vez mais. Nos últimos três jogos, fizemos gols de bola parada. Isso mostra a nossa força", lembrou.

Na vitória por 2 a 0 contra o Criciúma/SC, na 33ª rodada, o meia João Paulo cobrou uma falta com perfeição do lado direito do campo e o meia Raniel só cabeceou para o fundo das redes. Na virada sobre o Bahia/BA, na Arena Fonte Nova, o camisa 10 bateu o escanteio e o zagueiro Danny Morais subiu mais alto para cabecear para o gol. Já contra o Oeste/SP, quando o Santa venceu por 3 a 1, na última rodada, Daniel Costa substituiu João Paulo, suspenso, que viu seu companheiro marcar um gol de falta em cobrança direta e dar um passe para outro tento após bater uma falta.

Mensurar a bola parada é um discurso muito comum entre os jogadores de futebol. O atacante Luisinho ressaltou que esse tipo de jogada pode fazer a diferença no resultado final da partida. "Temos uma forte bola aérea ofensiva. E acredito que defensiva também, porque tomamos poucos gols de cabeça. É uma arma boa, que temos de explorar. São bolas que podem decidir partidas difíceis", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bola parada do Santa resultou em quatro gols nos últimos três jogos e pode ser arma contra o Fogão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.