Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atuação do Santa Cruz contra o Bahia serve de modelo para derrotar o Botafogo

Publicado: sábado,14 de novembro de 2015, às 15:38
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz sonha em fazer história no Engenhão, diante do Botafogo/RJ, neste sábado (14). Para alcançar o objetivo, os comandados do técnico Marcelo Martelotte apontaram alguns caminhos, inclusive citaram a atuação contra o Bahia/BA, há uma semana, quando o time coral virou o jogo na Arena Fonte Nova e venceu por 2 a 1. A vitória foi tão emblemática que o meia João Paulo se espelha nela para derrotar o Fogão. "Vai ser um jogo semelhante ao do Bahia. Se repetirmos aquela atuação, temos tudo para vencer", pontuou.

Já o técnico Marcelo Martelotte leva consigo o paradigma que cada jogo tem a sua história. No seu entender, as características da partida serão opostas, mas as dificuldades tendem a ser as mesmas. "Você não pode achar que as coisas vão acontecer da mesma maneira. Nós vamos encontrar outros tipos de dificuldade, outro tipo de atuação. As coisas não se repetem no futebol. Por mais que você tente fazer algo parecido, nunca acontece da mesma forma”, disse.

Apesar do discurso de mudança, o treinador do Santa Cruz quer uma postura semelhante àquela que foi apresentada contra o Bahia. “A gente tem que ter uma postura parecida com a do jogo com o  Bahia, mas sempre procurando evoluir porque um jogo nunca é igual ao outro. Talvez o que a gente fez contra o Bahia não seja o suficiente para vencer o Botafogo”, emendou.

Compartilhe:

Atuação do Santa Cruz contra o Bahia serve de modelo para derrotar o Botafogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.