Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,6428571428572

Classifique:

Futebol Profissional

Após estragarem a festa do Fogão, tricolores celebram a quarta vitória seguida

Publicado: sábado,14 de novembro de 2015, às 19:04
Por: Daniel Lima

Quarta vitória consecutiva do Santa Cruz em grande estilo. Os tricolores aprontaram no Rio de Janeiro e golearam o Botafogo/RJ por 3 a 0, no estádio Engenhão, nesta tarde de sábado (14), pela 36ª rodada da Série B. De quebra, o time coral estragou a festa do time da casa, que já havia conquistado o acesso com três rodadas de antecedência e precisava vencer para ter chances de conquistar o título, mas os torcedores do Fogão se calaram em pleno Nilton Santos após o placar elástico. 

Com a bela vitória fora de casa, o Santa está cada vez mais próximo de chegar na Série A, mas ainda faltam duas batalhas, diante do Mogi Mirim/SP, no interior paulista, no sábado (21) que vem, e na última rodada contra o Vitória/BA, concorrente direto, no Arruda. Mesmo cientes que estão próximos de alcançar o objetivo, os jogadores corais mantiveram um discurso de humildade e avisaram que ainda faltam duas rodadas para o final da competição. 

Grafite: “Conseguimos um grande resultado. Demos um passo importante rumo ao objetivo. Temos que dar mais dois passos. A equipe está de parabéns. Fizemos um excelente jogo desde o primeiro minuto. Mostramos que temos condições de ficar entre os quatro melhores da Série B”, exaltou o autor de um dos três gols da vitória. 

João Paulo:A equipe foi competitiva. Fizemos um excelente resultado fora de casa e tivemos méritos pelo placar. Não sentimos a pressão da torcida adversária, pois somos um time maduro e preparado para enfrentar esse tipo de situação”, destacou o meio campista do Santa Cruz. 

Compartilhe:

Após estragarem a festa do Fogão, tricolores celebram a quarta vitória seguida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.