Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,5217391304348

Classifique:

Futebol Profissional

A uma vitória da Série A, Martelotte adota discurso pés no chão após goleada sobre o Botafogo

Publicado: sábado,14 de novembro de 2015, às 19:42
Por: Daniel Lima

A vitória com placar elástico de 3 a 0 sobre o Botafogo/RJ, no estádio Engenhão, deixou o técnico Marcelo Martelotte muito contente e satisfeito com o padrão de jogo mantido por sua equipe. Mesmo com o rendimento abaixo no primeiro tempo, o Santa Cruz segurou o 0 x 0 e na etapa complementar construiu a goleada após atuação impecável. O quarto triunfo consecutivo na competição colocou o time coral a uma vitória de conquistar o acesso à Série A.

“Nosso padrão de jogo foi o mesmo que tivemos na grande maioria do campeonato. Sempre fomos uma equipe que procura buscar o jogo. Marca o adversário, mas joga também. Não poderíamos mudar com relação a isso. Nosso primeiro tempo foi um pouco abaixo, mas controlamos o jogo. Na segunda etapa, conquistamos uma vitória maiúscula. Uma semana perfeita, com três vitórias (Bahia, Oeste e Botafogo). Agora estamos perto do nosso objetivo, mas ainda não conseguimos nada. Precisamos de mais uma vitória. A gente pensava desta forma”, analisou. 

Mesmo muito próximo de conquistar o tão sonhado objetivo, o treinador do Santa frisou que o pensamento jogo a jogo ainda segue até o término da competição. Ainda por cima, voltou a falar em controlar o lado emocional do elenco para diminuir a ansiedade visando as duas partidas restantes. Já pensando no próximo adversário, que será o lanterna e rebaixado Mogi Mirim/SP, fora de casa, Martelotte quer seus comandados concentrados na semana de treinos.

“Não vamos fazer matemática. É continuar pensando jogo a jogo, como foi durante a competição. Esse jogo a jogo pode decidir o nosso acesso. Então, precisamos segurar emocionalmente a ansiedade. Temos uma semana longa antes de enfrentar o Mogi. Estamos a uma vitória de conquistar esse acesso. Merecemos chegar até aqui pelo que fizemos durante a Série B, numa grande ascensão”, afirmou. 

PREPARAÇÃO FÍSICA
"Novamente, temos que parabenizar nossa preparação física. No segundo tempo, vimos esta diferença em relação ao preparo dos jogadores. Jaílton (Cintra), Joelson (Corrêa) e Clóvis (Calado) estão de parabéns, pois o time está ‘voando’ neste momento decisivo. Jogamos em uma intensidade alta", dividiu os méritos com a comissão técnica. 

OUÇA ENTREVISTA COLETIVA DE MARTELOTTE

Compartilhe:

A uma vitória da Série A, Martelotte adota discurso pés no chão após goleada sobre o Botafogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.