Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Por suspensão, Santa Cruz perde Lelê e Grafite para o jogo contra o Mogi Mirim

Publicado: sábado,14 de novembro de 2015, às 20:34
Por: Daniel Lima

Nem tudo foi perfeito na vitória avassaladora do Santa Cruz pelo placar 3 a 0 sobre o líder Botafogo/RJ, neste sábado (14), no estádio Engenhão. Durante a partida, o meia Lelê e o atacante Grafite receberam o terceiro cartão amarelo e serão desfalques certos para enfrentar o lanterna Mogi Mirim/SP, no próximo sábado (21), no interior paulista. Após o jogo, o técnico Marcelo Martelotte não lamentou as ausências, mesmo destacando a importância dos jogadores. Ele preferiu minimizar as perdas e valorizou as peças de reposição do elenco coral.

“Tivemos esse tipo de situação durante todo o campeonato. Nosso grupo foi crescendo de uma maneira geral. Todos que entraram, corresponderam. Temos boas opções para montar um time forte. Não é nesse momento que vamos lamentar. É lógico que a gente lamenta pelo jogador, que tinha vontade de participar de um jogo importante, mas vai acabar ficando de fora. Mas tenho certeza que, quem entrar, vai com força", disse. 

O provável substituto de Grafite é o atacante Bruno Moraes, que entrou no lugar do camisa 23 no segundo tempo contra o Botafogo/RJ e marcou o terceiro gol do Santa, sacramentando a vitória. Sempre na ausência do ídolo coral, o centroavante deu conta do recado. Não é à toa que ele tem sete gols e divide a vice-artilharia da equipe com Luisinho e Grafite. Sendo assim, a tendência é que Martelotte faça substituições práticas. 

Já para suprir a lacuna deixada pelo meia-atacante Lelê, o técnico do Santa tem muitas opções: Raniel, Vinícius Reche, Renatinho. Como terá uma semana para treinar até o jogo contra o Mogi Mirim/SP, Martelotte irá analisar o desempenho dos jogadores ao longo da semana para escolher a peça ideal. 

 

Compartilhe:

Por suspensão, Santa Cruz perde Lelê e Grafite para o jogo contra o Mogi Mirim

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.