Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,9411764705882

Classifique:

Futebol Profissional

Firme no G4, Santa Cruz abre quatro pontos sobre o 5º lugar e fica a dois do 2º e 3º colocados

Publicado: domingo,15 de novembro de 2015, às 08:43
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz caminha a passos largos em busca do acesso. Após massacrar o Botafogo/RJ, no estádio Engenhão, no último sábado (14), e vencer o líder da Série B pelo placar de 3 a 0, o tricolor alcançou a marca de 61 pontos, permaneceu na 4ª colocação e abriu quatro pontos de vantagem em relação ao Bragantino/SP , que é o 5º colocado. A goleada sobre o Fogão deixou o time coral a uma vitória da primeira divisão do futebol brasileiro. 

Apesar da derrota por um placar maiúsculo dentro de casa e diante de mais de 26 mil pessoas, o Botafogo/RJ segue na liderança isolada da Série B, com 68 pontos, cinco pontos a mais que o América/MG. Os mineiros perderam a chance de diminuir a pontuação para o líder após perderem fora de casa para o Paraná Clube/PR por 1 a 0, no fechamento da 36ª rodada da Série B. O Vitória/BA é o 3º colocado e tem os mesmos 63 pontos do Coelho, mas perde no critério número de vitórias (19x18). 

A vitória no Rio de Janeiro não só colocou o Santa perto do acesso como diminuiu a distância para o 3º e 4º lugares, ficando a dois pontos do América/MG e do Vitória/BA. O próximo compromisso dos tricolores será contra o lanterna e já rebaixado Mogi Mirim/SP, sábado (21), no estádio Novelli Júnior, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Compartilhe:

Firme no G4, Santa Cruz abre quatro pontos sobre o 5º lugar e fica a dois do 2º e 3º colocados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.