Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

100,760869565217

Classifique:

Futebol Profissional

Torcida do Santa Cruz volta a lotar o aeroporto no desembarque da delegação no Recife

Publicado: domingo,15 de novembro de 2015, às 14:09
Por: Daniel Lima

Lotar o aeroporto virou rotina. Na chegada da delegação no início da tarde deste domingo (15), a torcida do Santa Cruz voltou a fazer uma bela festa no saguão do desembarque norte, como aconteceu na semana passada. Desta vez, os tricolores estavam ainda mais animados após o grande resultado conquistado no Rio de Janeiro, ao golear o líder Botafogo/RJ pelo placar de 3 a 0. 

Foi muita animação antes, durante e depois dos jogadores passarem pelo portão do desembarque. Os mais assediados foram os atacantes Grafite e Bruno Moraes, o meia João Paulo e, claro, o técnico Marcelo Martelotte, um dos principais responsáveis pela campanha do Santa na Série B, que, agora, só precisa de uma vitória em dois jogos para garantir matematicamente o acesso à elite do futebol brasileiro. São dez anos sem jogar a Série A. 

Durante a recepção calorosa, a torcida coral puxou vários cânticos, entre eles “Time de Guerreiros”, “Nunca vou te abandonar” e o tradicional “Tri-tricolor”. E os jogadores entraram na festa, mas com muita responsabilidade, pois nada foi conquistado. Caso vença o Mogi Mirim/SP, no próximo sábado (21), em Itu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, automaticamente o Santa estará com a vaga assegurada na Primeira Divisão. Se isso acontecer, novamente o aeroporto voltará a ficar lotado pelo terceiro domingo consecutivo.  

 

Compartilhe:

Torcida do Santa Cruz volta a lotar o aeroporto no desembarque da delegação no Recife

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.