Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Bruno Moraes supera rótulo de aposta com gols e cai nas graças da torcida

Publicado: terça-feira,17 de novembro de 2015, às 14:58
Por: Daniel Lima

Mesmo sem sequência de jogos na equipe titular do Santa Cruz, o atacante Bruno Moraes caiu nas graças da torcida. O vice-artilheiro do time, com sete gols, empatado com os atacantes Grafite e Luisinho, chegou ao Arruda com o rótulo de aposta, mas ao longo da Série B provou ter faro de gol. Para ele, a boa fase se deve ao trabalho feito no dia-a-dia.

“Estou num momento muito bom, fruto de quem trabalha sério. Desde que eu cheguei, sabia que teria que buscar meu espaço. Vim pra cá sem um certo nome”, destacou. Contratado junto à Ferroviária/SP, o centroavante participou de 13 jogos com a camisa do Santa na Série B, sendo apenas cinco deles como titular.

O atacante, de 26 anos, tem sido bastante assediado pela torcida coral. Não é à toa que ganhou o apelido de general, por conta das comemorações. Para continuar com prestígio, Bruno Moraes projetou balançar as redes dos adversários mais vezes, sonhando em fazer o gol do acesso, no próximo sábado (21), contra o Mogi Mirim/SP, em Itu, pela 37ª rodada da Série B.

“Sou um jogador que vivo de gols. Independentemente de números, quero fazer gol toda partida. Com certeza quero marcar no próximo jogo, principalmente numa partida que pode valer o acesso à Série A”, afirmou.

VIAGEM ANTECIPADA
“Esse confinamento aí é o de menos. É importante para o time manter esse foco para o jogo. Logo depois, se a gente realmente conquistar a vitória e o nosso objetivo, que é o acesso, as férias vão ser muito melhores”, pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Atacante Bruno Moraes supera rótulo de aposta com gols e cai nas graças da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.