Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Treino de posse de bola e coletivo contra Sub-20 marcam reapresentação e Santa inicia semana decisiva

Publicado: terça-feira,17 de novembro de 2015, às 17:43
Por: Daniel Lima

Após folga geral no dia de ontem, por sinal bem merecida, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta terça-feira (17), no estádio do Arruda. A última vitória e de goleada sobre o Botafogo/RJ por 3 a 0, no Engenhão, já é página virada. Pelo menos para os jogadores, o momento é de foco e concentração para encarar o Mogi Mirim/SP, diferentemente da torcida, ainda eufórica com o resultado conquistado no Rio de Janeiro.

Se vencer o Mogi no próximo sábado (21), no interior de São Paulo, no estádio, o Santa garante o acesso à Série A. Até o dia da decisão, o técnico Marcelo Martelotte terá mais três dias de treinos para preparar sua equipe. Para deixar de lado o entusiasmo da torcida, a viagem da delegação coral foi antecipada e a viagem será nesta quarta-feira (18), no período da tarde, com embarque previsto para as 17h30.

Os desfalques do Santa para o próximo jogo são  Grafite e Lelê, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Martelotte só irá definir os substitutos ao longo dos treinamentos da semana. O mais cotado para assumir a vaga do camisa 23 é o centroavante Bruno Moraes. Já os meias Raniel, Renatinho e Vinícius Reche brigam por uma vaga no meio de campo.  

TREINO

Os jogadores reservas participaram de um coletivo contra o time Sub-20 do Santa Cruz, que a partir do próximo domingo (21) começará a disputar o Nordestão da categoria, em Alagoas. Antes da movimentação, parte do elenco realizou um treino técnico em campo reduzido para aprimorar a posse de bola. 

Compartilhe:

Treino de posse de bola e coletivo contra Sub-20 marcam reapresentação e Santa inicia semana decisiva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.