Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Com motivação em alta, Santa não se preocupa com possibilidade de mala branca em favor do Mogi

Publicado: terça-feira,17 de novembro de 2015, às 21:38
Por: Daniel Lima

As palavras de ordem no Arruda são respeito e humildade. O Santa Cruz só precisa de mais uma vitória nos dois jogos que têm pela frente para conquistar o acesso à Série A. Para cumprir o objetivo de forma antecipada, os tricolores precisam vencer o Mogi Mirim/SP, no próximo sábado (21), em Itu, no estádio Novelli Júnior. Apesar do adversário passar uma situação terrível – já rebaixado à Série C e na lanterna da competição, com apenas 23 pontos, -, qualquer incentivo financeiro dos concorrentes diretos pode estimular os paulistas. 

Já prevendo uma possível mala branca para o Mogi, o zagueiro Alemão entendeu que a postura dos adversários corais na briga pelo acesso faz parte do futebol. Entretanto, disse que nenhuma motivação supera a dos jogadores do Santa, que estão concentrados para colocar o clube na elite do futebol brasileiro, ignorando o que acontece do outro lado. 

“Eles (provavelmente) vão receber dinheiro. Isso é normal no futebol. O Mogi vai querer complicar o jogo pra nós, mas a nossa vontade de buscar esse acesso é maior do que o incentivo financeiro que eles podem receber. Nossa equipe tem que jogar focada, pois será uma partida complicada”, afirmou. 

Nenhuma mala branca foi confirmada para o Mogi Mirim/SP. Mas, na maioria das vezes, esse tipo de situação é feito na surdina, evitando chamar a atenção dos adversários. Caso venha a acontecer, o Santa Cruz não se preocupa com o fato, até porque o time depende das próprias forças para assegurar uma vaga na primeira divisão do futebol brasileiro. 

Apesar da empolgação com o crescimento do time na reta final da Série B e também pela goleada aplicada sobre o Botafogo por 3 a 0, em pleno Engenhão, na rodada passada, o zagueiro Alemão mantém a humildade e o pensamento jogo a jogo. “Foi uma vitória importante contra o Botafogo, numa partida difícil, mas não tem nada decidido. Ainda temos mais dois jogos, um fora e outro em casa, e precisamos continuar com humildade. Queremos mais uma vitória para, enfim, comemorar o acesso”, encerrou.

Compartilhe:

Com motivação em alta, Santa não se preocupa com possibilidade de mala branca em favor do Mogi

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.