Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz se despede do Arruda e segue para Itu no final da tarde

Publicado: quarta-feira,18 de novembro de 2015, às 10:45
Por: Daniel Lima

Em clima tranquilo, o Santa Cruz se despediu do Recife. Na manhã desta quarta-feira (18), no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte orientou seus comandados num treino técnico, dando ênfase Ao posicionamento e às jogadas de linha de fundo. Apesar de nenhuma escalação ser esboçada, a grande dúvida é no meio de campo. Três jogadores - Vinícius Reche, Renatinho e Raniel - brigam pela vaga do meia Lelê, suspenso. Já o lugar do atacante Grafite, que também recebeu o terceiro cartão amarelo, deve ser ocupado pelo centroavante Bruno Moraes.

O embarque da delegação do Santa para Itu acontece nesta tarde, às 17h. Antes de enfrentar o Mogi Mirim/SP, no próximo sábado (21), no estádio Novelli Júnior, os jogadores irão realizar mais dois treinos no interior de São Paulo e os preparativos serão encerrados às vésperas do jogo na sexta-feira (20).

Na última parte do treinamento, o elenco coral aprimorou a pontaria e foi submetidos a uma atividade de finalização.

Compartilhe:

Santa Cruz se despede do Arruda e segue para Itu no final da tarde

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.