Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Martelote confirma escalação do Santa para pegar Mogi com Renatinho e Bruno Moraes

Publicado: quarta-feira,18 de novembro de 2015, às 11:01
Por: Daniel Lima

Apesar do clima de decisão, o técnico Marcelo Martelotte adiantou a escalação do Santa Cruz para pegar o Mogi Mirim/SP, no próximo sábado (21), em Itu, no estádio Novelli Júnior. Os substitutos do meia Lelê e do atacante Grafite, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, serão Renatinho (foto) e Bruno Moraes. Já o restante do time é o mesmo que venceu o Botafogo/RJ por 3 a 0, na última rodada, com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Renatinho e Luisinho; Bruno Moraes.

"Já defini os substitutos. Jogam Bruno Moraes e Renatinho. Escolhi eles, pois participaram da maioria dos jogos e são os substitutos naturais nesse momento", simplificou.

Dependendo apenas de uma vitória simples, contra o Mogi, para conquistar o acesso à Série A, os assuntos mais abordados durante a coletiva de imprensa do treinador foram ansiedade, euforia da torcida e espírito de decisão. O treinador do Santa reconheceu que a expectativa pela partida é grande, pois o clube pode voltar à elite do futebol brasileiro dez anos depois.

"É lógico que essa partida é importante, mas é mais uma decisão. Então não vamos mudar comportamento, vamos segurar ansiedade. A proximidade deste objetivo mexe com todos. Você se imagina conquistando este sonho, então há a responsabilidade. Apesar desta ansiedade maior, enxergo os atletas tranquilos e concentrados, esperando o início da partida", disse.

EXPECTATIVA
"Estamos vivendo a mesma expectativa da torcida. A diferença é que temos que trabalhar para que o acesso aconteça. Não adianta ficar só sonhando, pensando, tendo uma visão do que seria o jogo se não trabalharmos. A concentração é total. Todos estão esperando para que esta partida chegue e possamos fazer nosso trabalho", finalizou o comandante coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelote confirma escalação do Santa para pegar Mogi com Renatinho e Bruno Moraes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.