Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Substituir Grafite e buscar o segundo acesso da carreira são as missões de Bruno Moraes

Publicado: quarta-feira,18 de novembro de 2015, às 21:13
Por: Daniel Lima

O atacante Bruno Moraes terá outro desafio além de substituir o atacante Grafite. Nas oportunidades em que começou como titular, apenas cinco vezes, o centroavante só não balançou as redes na partida contra o Oeste/SP, que por coincidência foi o último jogo do Santa Cruz no Arruda, na vitória por 3 a 1, pela 34ª rodada da Série B. Pela sexta vez, ele deve ser o escolhido para assumir o posto do camisa 23, mas o jogador tentou despistar, já que o técnico Marcelo Martelotte ainda não esboçou nenhuma escalação.

"O professor ainda não definiu nada. Ainda vamos ver quem vai começar jogando. Se eu entrar, a vontade será a mesma. Quero ajudar, dando o meu melhor", afirmou.

Em apenas 12 jogos, Bruno Moraes ganhou reconhecimento dos torcedores do Santa. Hoje, ele é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, empatado com os companheiros Grafite e Luisinho. O atacante sonha em coroar  o ano conquistando seu segundo acesso seguido. Antes de vestir a camisa coral, disputou a Série A2 do campeonato paulista e subiu para a elite do estadual. Agora, o objetivo é colocar o clube das três cores  na primeira divisão do futebol brasileiro. Caso consiga, o jogador que veio como aposta irá se valorizar.

"É um dos jogos mais importantes da minha vida e quero conquistar esse acesso. Essa é a nossa final da Série B. Pode ser o meu segundo acesso no ano e logo pelo Santa Cruz, um clube grande do futebol brasileiro. No começo do ano, subi com a Ferroviária no Paulistão", destacou.  

FUTURO
"Não fico pensando em jogar a Série A. É um passo de cada vez, pés no chão. O melhor é deixar as coisas acontecerem, pois não sei o dia de amanhã", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Substituir Grafite e buscar o segundo acesso da carreira são as missões de Bruno Moraes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.