Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Alemão pede "sangue nos olhos" contra o Mogi para não jogar temporada por água abaixo

Publicado: sexta-feira,20 de novembro de 2015, às 14:48
Por: Daniel Lima

Depois de "roer o osso" durante toda a temporada 2015, o Santa Cruz está separado por uma vitória para alcançar o objetivo do acesso à Série A. Contra o Mogi Mirim/SP, no sábado (21), fora de casa, os jogadores  corais querem entrar para a história do clube. Com o espírito de decisão encarnado, o zagueiro Alemão pediu muita concentração para evitar um clima de frustração.

"Sábado será uma decisão. Vale muita coisa. É tudo o que a gente fez durante o ano. Não adianta nada a gente tropeçar nessas duas rodadas (restantes), pois vamos jogar o nosso ano todo fora. Então, o clima é de decisão e a equipe está concentrada", afirmou.

O palco de Mogi Mirim/SP traz boas lembranças ao zagueiro Alemão. Em 2014, ele jogou pelo Ituano/SP, que manda seus jogos no estádio Novelli Júnior, e foi campeão paulista com o time do interior de São Paulo. "Fui muito feliz no Ituano, onde joguei uma temporada pelo Campeonato Paulista. Conseguimos o título e também marquei gols. Fiz vários amigos e volto pra cá com muita felicidade. Quem sabe a gente consegue o acesso e aí será mais um marco na minha carreira", relembrou.

VONTADE
"É o tipo do jogo que, às vezes, não vai na técnica, até pela ansiedade de buscar o objetivo. Temos que colocar a 'faca entre os dentes', entrar 'sangue nos olhos'. Quando o jogo não flui, a única de maneira de vencer é assim", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alemão pede "sangue nos olhos" contra o Mogi para não jogar temporada por água abaixo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.