Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com rachão descontraído, Santa Cruz finaliza em Itu preparativos para jogo que pode ser do acesso

Publicado: sexta-feira,20 de novembro de 2015, às 17:52
Por: Daniel Lima

Em Itu, o Santa Cruz deu por encerrada a preparação para pegar o Mogi Mirim/SP. No campo auxiliar do estádio Novelli Júnior, palco da partida deste sábado (21), o treinador Marcelo Martelotte apenas observou o descontraído rachão, comandado pelo assistente técnico Antônio Carlos Ribeiro Júnior. Conforme esperado, a movimentação nesta tarde de sexta-feira (20) foi bem leve às vésperas do jogo que pode selar o acesso à Série A. Durante o recreativo, muita descontração e um clima tranquilo entre os jogadores corais. 

O time do Santa está definido com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Renatinho e Luisinho; Bruno Moraes. As novidades são as entradas do meia Renatinho e do atacante Bruno Moraes nas vagas de Lelê e Grafite, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Marcelo Martelotte passou a escalação antes da viagem da delegação para Itu, onde os atletas ainda realizaram dois treinos no estádio Novelli Júnior. 

Ao todo, foram relacionados 22 jogadores para o jogo neste sábado (21), contra o Mogi Mirim/SP, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Caso o Santa Cruz vença, o acesso à Série A será garantido com uma rodada de antecedência. 

 

Compartilhe:

Com rachão descontraído, Santa Cruz finaliza em Itu preparativos para jogo que pode ser do acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.