Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Aquino machuca a panturrilha, dá susto após o treino e deve desfalcar o Santa contra o Mogi

Publicado: sexta-feira,20 de novembro de 2015, às 18:54
Por: Daniel Lima

Após o treino em Itu na tarde desta sexta-feira (20), o último antes da partida contra o Mogi Mirim/SP, alguns jogadores ficaram aprimorando a finalização. Entre eles, o atacante Anderson Aquino, que deu um susto durante o trabalho. Ele sentiu a panturrilha direita e virou dúvida para o jogo neste sábado (21), no estádio Novelli Júnior. Dos males, o menor é que o jogador não vinha sendo utilizado na equipe titular do Santa Cruz. 

A lesão pegou todos de surpresa, mas o problema parece ter sido sério. Aquino precisou ser carregado do gramado pelo meia Daniel Costa e por membros da comissão técnica. No momento em que ele se machucou, vários atletas conversavam sentados à beira do campo logo depois que o rachão foi finalizado. Segundo o Departamento Médico do clube, o atacante preocupa para o jogo, mas não recebeu o veto. De acordo com o médico Wilton Bezerra, um edema foi constatado e o atleta será reavaliado neste sábado (22). Contudo, dificilmente irá reunir condições de atuar. 

A última partida que Anderson Aquino atuou – inclusive começou entre os titulares - foi no empate em 0 a 0 contra o Atlético/GO, no Serra Dourada, no dia 24 de outubro. De lá pra cá, ficou apenas como opção no banco de reservas. Apesar de perder espaço com a chegada de Grafite e também por conta da boa fase do centroavante Bruno Moraes, ele ainda é o artilheiro do Santa na temporada 2015, com 13 gols, sendo dez na Série B e os outros três no Campeonato Pernambucano. 

Este ano, o goleador coral participou de 34 jogos (25 na Segundona e 9 no estadual), atuando em 27 deles como titular. 

 

Compartilhe:

Aquino machuca a panturrilha, dá susto após o treino e deve desfalcar o Santa contra o Mogi

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.