Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com estádio interditado, Novelli Júnior será a casa do Mogi e jogadores corais aprovam palco do jogo

Publicado: sexta-feira,20 de novembro de 2015, às 19:16
Por: Daniel Lima

A campanha do Mogi Mirim/SP na Série B 2015 se resume em derrota atrás de derrota. Rebaixado para a terceira divisão do brasileiro desde a 33ª rodada, quando perdeu para o Ceará/CE por 2 a 0, em casa, o lanterna da competição apenas cumpre a tabela nessa altura do campeonato. A situação anda tão ruim por lá que o próximo adversário do Santa Cruz não poderá fazer seu último jogo da temporada como mandante dentro de casa.

Isso porque o estádio Romildo Ferreira está interditado, por forças maiores. O motivo é que o laudo de segurança não foi renovado dentro do prazo, que era até o dia 12 de novembro. Desta forma, o Santa Cruz irá enfrentar o Mogi no estádio Novelli Júnior, em Itu, no próximo sábado (21), às 16h30, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois do primeiro treinamento no palco da partida, na manhã desta quinta-feira (19), os jogadores corais aprovaram as condições oferecidas. Para Renatinho, o gramado é adequado para envolver o adversário trocando passes e ajuda a equipe coral a jogar futebol com técnica. "O campo é bom, para nosso time tocar bem a bola. Nossa equipe é técnica. As condições que o campo nos oferece favorecem nosso time, que tem tudo para fazer um grande jogo", disse.

Alemão também elogiou o estado do gramado, onde jogou pelo Ituano/SP e sagrou-se campeão paulista em 2014. "Sempre gostei de jogar aqui, o gramado oferece boas condições", declarou o zagueiro. Nesta sexta-feira (20), na parte da manhã, o tricolor volta a treinar no Novelli Júnior antes de encerrar os preparativos.

Compartilhe:

Com estádio interditado, Novelli Júnior será a casa do Mogi e jogadores corais aprovam palco do jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.