Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

O Clube

Torcida coral invade ruas do Recife em recepção fervorosa ao elenco do Santa Cruz

Publicado: domingo,22 de novembro de 2015, às 18:21
Por: Daniel Lima

Um mar preto, branco e vermelho à espera da delegação do Santa Cruz, que desembarcou no aeroporto dos Guararapes no final da manhã deste domingo (22) por volta das 11h40. Enquanto os jogadores não apareciam, a torcida coral já tomava conta das ruas da Zona Sul do Recife, puxando vários cânticos numa bela festa em comemoração ao acesso à Série A.

A chegada aconteceu pelo terminal de carga, quando os atletas subiram em dois carros pequenos do Corpo de Bombeiros e foram saudados pela Torcida Mais Apaixonada do Brasil. O presidente Alírio Moraes, o vice Constantino Júnior, os dirigentes e membros da comissão técnica também não perderam tempo e celebraram com a naçã coral.

O trajeto da carreata começou na Av. Mascarenhas de Moraes, seguiu por Afogados e só terminou no estádio do Arruda. Com muitas bandeiras, carros buzinando, os fãs corais fizeram um carnaval e acompanharam os protagonistas por recolocar o clube na elite do futebol após dez anos.

Mesmo após o desfile dos jogadores, a farra continuou com muitos shows na sede do Arruda. Os torcedores aproveitaram o momento para tirar as mazelas na piscina, cena bastante comum quando o clube conquista algo.

AUSÊNCIA

O técnico Marcelo Martelotte não participou da festividade, pois ficou em São Paulo para o aniversário da sua mãe. A ausência foi pouco notada pelos tricolores, que estavam em êxtase.

Foto: Felipe Ribeiro/FolhaPE

Compartilhe:

Torcida coral invade ruas do Recife em recepção fervorosa ao elenco do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.