Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

O Clube

Presidente Alírio Moraes projeta Santa Cruz forte na Série A e vice se emociona após acesso

Publicado: domingo,22 de novembro de 2015, às 20:06
Por: Daniel Lima

Do fundo do poço à elite do futebol brasileiro e uma missão cumprida. Depois da goleada do Santa Cruz por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim/SP, no último sábado (21), no estádio Novelli Júnior, o vice-presidente Constantino Júnior (foto) desabafou e comemorou muito o acesso à Série A, ainda por cima, com uma rodada de antecedência. Notoriamente emocionado, o dirigente relembrou toda a trajetória desde que o clube estava na lama até a redenção.

"Tudo o que poderíamos fazer fomos buscar, mesmo sem recursos. Poucos sabem as dificuldades do dia a dia. É uma luta diária, mas sabíamos que poderíamos chegar com muito trabalho, competência e honestidade. Colhendo os frutos da semente que foi plantada lá atrás, em 2011", memorou Tininho.

Também na cidade de Itu, o presidente Alírio Moraes festejou a subida de divisão, que coroou o seu primeiro ano de gestão à frente do clube. Antes do acesso, o Santa foi campeão pernambucano e o título estadual garantiu, de quebra, uma vaga nas Copas do Nordeste e do Brasil do ano que vem. Para 2016, o mandatário já tem projetos pré-definidos: buscar mais títulos e assegurar a permanência na Série A.

"Já temos compromissos para 2016. Vamos buscar mais títulos e uma performance de time grande na Série A. Nosso comportamento será esse. O Santa Cruz não vai cair. Pode anotar", declarou o presidente.

Logo quando assumiu a árdua missão de ser o principal responsável pelo clube,  Alírio Moraes sempre deu discursos otimistas. Muitos dos objetivos traçados foram considerados promessas audaciosas e por isso ganhou o apelido de Delírio. Em clima de festa e descontraído, ele brincou: "Podem me chamar de Delírio. Podem me chamar como quiser. O importante foi o senso de responsabilidade que tivemos com esse clube", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Presidente Alírio Moraes projeta Santa Cruz forte na Série A e vice se emociona após acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.