Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Ídolos da torcida coral também foram ver o acesso do Santa de perto

Publicado: domingo,22 de novembro de 2015, às 22:54
Por: Redação CoralNET

Não foram só os torcedores do Santa Cruz que compareceram neste sábado (21) ao estádio Novelli Júnior, em Itú/SP, para acompanhar de perto o retorno do Mais Querido à Elite do Futebol Brasileiro. Diversos ex-jogadores, ídolos da torcida coral, também foram assistir ao confronto.

Os craques Mazinho "O Deus de Ébano" e Pio, que marcaram época no Arruda na década 70 e que hoje residem no Estado de São Paulo, foram juntos ao estádio e tiraram muitas fotos com os torcedores corais.

Outro que esteve presente no Novelli Júnior foi o goleiro Birigüi, que foi ídolo dos torcedores do Santa na década de 80 e teve atuações marcantes com a camisa tricolor.

Assim como Mazinho, Pio e Birigüi, o lateral Edílson, que atuou no Mais Querido na década de 90 e também reside em São Paulo, foi de carro ao estádio conferir de perto o acesso à Série A. 


Pio


Mazinho


Birigüi


Edílson

Compartilhe:

Ídolos da torcida coral também foram ver o acesso do Santa de perto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.