Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Depois da festa do acesso, Santa Cruz tem conversa longa em reapresentação no Arruda

Publicado: terça-feira,24 de novembro de 2015, às 18:14
Por: Daniel Lima

A reapresentação do Santa Cruz na tarde desta terça-feira (24) foi marcada por uma longa conversa do técnico Marcelo Martelotte com o elenco. Como o papo nos vestiários durou cerca de 1h, os jogadores não apareceram no gramado do Arruda e realizaram um leve treino físico na academia do clube. Só quem subiu para o campo de jogo foram os goleiros, que fizeram uma atividade específica sob orientação do preparador físico João Lacerda.

À espera dos atletas no treinamento, a torcida coral compareceu em bom número nas sociais do José do Rego Maciel, mas, como o grupo ficou nos vestiários, não foi possível prestigiar os responsáveis pelo acesso. O meia-atacante Lelê revelou na coletiva de imprensa que o assunto abordado na reunião foi sobre o jogo contra o Vitória. "A conversa foi a mesma que temos em dias de reapresentação. Depois, fizemos um trabalho na academia, pois alguns jogadores ainda estão se recuperando do jogo (no último sábado). Agora o foco é no Vitória", disse.

Dois dias depois da festa calorosa da torcida coral no desembarque do elenco após a conquista do acesso, o clima no Arruda ainda é de "ressaca". Contudo, o próximo objetivo é garantir o vice-campeonato da Série B. Para isso, os tricolores terão que vencer o Vitória/BA, no próximo sábado (28), no Arruda, pela 38ª e última rodada da competição.

O Santa volta a treinar nesta quarta-feira (24), no período da tarde, às 15h30, no estádio do Arruda.

Compartilhe:

Depois da festa do acesso, Santa Cruz tem conversa longa em reapresentação no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.