Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após suspensão, Lelê e Grafite voltam a ficar à disposição e podem ser novidades contra o Vitória

Publicado: terça-feira,24 de novembro de 2015, às 18:26
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz conta com o retorno de dois jogadores titulares para encarar o Vitória/BA. Após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o meia-atacante Lelê e o atacante Grafite ficam à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Ambos não participaram da vitória coral de goleada por 3 a 0, contra o Mogi Mirim/SP, em Itu, no último sábado (21), jogo que garantiu o acesso à Série A com uma rodada de antecedência.

A tendência é que a dupla volte ao time titular para disputar a decisão do vice-campeonato da Série B, diante dos rubro-negros baianos, no próximo sábado (28), no Arruda, pelo último jogo da temporada 2015. Sendo assim, Renatinho e Bruno Moraes, que foram os substitutos de Lelê e Grafite, devem perder a posição.

Como o técnico Martelotte ainda não esboçou a escalação, os onze titulares seguem indefinidos, mas no decorrer da semana ele deve sinalizar algo sobre o time.

Compartilhe:

Após suspensão, Lelê e Grafite voltam a ficar à disposição e podem ser novidades contra o Vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.